TDec Redes de Computadores

Agre contrata TDec Network para unificar comunicações

Negociação de US$ 300 mil define adoção de plataforma 100% Avaya e interligação dos escritórios regionais no mercado brasileiro. 

São Paulo, 26 de maio de 2010 – A TDec Network Group anuncia mais um contrato corporativo no mercado nacional. A companhia, especializada em integração de tecnologias como ferramenta de otimização dos negócios, irá executar o projeto de migração da Agre para a tecnologia de IP Telephony (Telefonia IP) e interligar todos os escritórios regionais da gigante do setor imobiliário. O valor do negócio é de US$ 300 mil.

No final do ano passado, a TDec conquistou o contrato de Outsourcing de TI da Agre Empreendimentos Imobiliários para promover a integração tecnológica no processo de fusão das empresas  Abyara, Agra e Klabin Segall, que resultou a companhia.  Desta vez, a missão da TDec é gerar um salto significativo na qualidade das comunicações entre colaboradores,  parceiros e clientes da Agre, que passa a ser a segunda maior das Américas, em valor de mercado.   “Em função do novo porte da organização, optamos pela instalação da plataforma 100% Avaya, que nos permite a convergência de sistemas, dispositivos e aplicações de múltiplos fornecedores, reduzindo  os custos da operação”, informa José Valter Távora de Castro Jr, CEO da TDec Network.

Segundo o executivo, a tecnologia  resultará em ampla melhoria  na qualidade do atendimento interno e no relacionamento com os clientes. “A empresa sairá do sistema de PABX tradicional para ingressar no mundo da telefonia VoIP com nível superior em termos de voz/áudio, vídeo conferência, mensagens unificadas de voz, e-mail e fax, mensagens instantâneas, entre outros recursos”, garante Castro Jr.

Os equipamentos Avaya – central e periféricos – devem chegar à Agre nos próximos 60 dias. Incluindo o tempo de capacitação dos usuários, o projeto deverá estar em plena operação até o final de agosto de 2010.